TERMOS E CONDIÇÕES STELLAR - GLAMOROUS SEA
Os termos e condições que se seguem aplicam-se aos serviços prestados pela empresa STELLAR - Glamorous Sea, e a qualquer pessoa, que pretenda adquirir reservas para passeios de barco através do sítio de internet www.stellarexperience.pt, via email booking@stellarexperience.pt, ou por telefone +351 914 364 434.
1. CONDIÇÕES GERAIS DAS VIAGENS
O check-in obrigatório termina 30 minutos antes da hora de partida de qualquer viagem com carácter regular realizada pela STELLAR.
Reservas Online
- As reservas online efectuadas 48 horas antes da viagem devem ser pagas no momento;
- O pagamento pode ser feito via Paypal, cartão de crédito ou MBway;
- Os dados recolhidos não serão tratados ou armazenados em bases de dados, servindo apenas para enviar a confirmação, alteração ou cancelamento da viagem, assim como outras informações importantes ao cliente;
- A confirmação electrónica após pagamento comprovado é enviada ao cliente, podendo ser apresentada no check-in em dispositivo móvel, sem necessidade de impressão.
2. POLÍTICA DE CANCELAMENTOS
A STELLAR reserva-se ao direito de cancelar qualquer passeio sempre que:
- Se verificarem condições meteorológicas adversas e não favoráveis à prática do passeio ou no caso de as mesmas colocarem em risco passageiros e tripulação. Nestes casos, será sugerido um reagendamento, e em caso de impossibilidade de acordo no novo agendamento o reembolso do passeio aos passageiros é integral.
- Se verificarem por parte de algum passageiro quaisquer tipo de violência física ou psicológica ou verbal contra algum dos passageiros ou tripulantes e sem que haja lugar a reembolso.
- Se verifique uma avaria na embarcação e que fique comprometido o serviço. Será sugerido um reagendamento para mesma ou para outra embarcação e em caso de impossibilidade de acordo no novo agendamento o reembolso do passeio aos passageiros é integral.
- As autoridades locais interditem a navegação marítima-turística por qualquer motivo. Será sugerido um reagendamento, e em caso de impossibilidade de acordo no novo agendamento o reembolso do passeio aos passageiros é integral.
- Os passageiros se atrasem mais do que 1 hora para o inicio dos passeios e sem que haja lugar a reembolso. Nenhum passeio será compensado no final, sendo que a STELLAR deve cumprir com todos os horários para todas as entidades e passageiros pré e pós passeio.
- Que haja danos na embarcação ou perda de material por responsabilidade do passageiro. Neste caso, será exigido ao mesmo o pagamento integral da factura da empresa que efetue a venda, arranjo ou a substituição da(s) peça(s) em causa.
O Cliente pode requerer o cancelamento do passeio sempre que:
- Comprovadamente tenha algum problema de saúde que não fosse antecipadamente do seu conhecimento. Será sugerido um reagendamento, e em caso de impossibilidade de acordo no novo agendamento o reembolso do passeio aos passageiros é integral.
- Comprovadamente não possa realizar o passeio por morte ou doença grave de familiar. Será sugerido um reagendamento, e em caso de impossibilidade de acordo no novo agendamento não haverá lugar a nenhum reembolso, mas não será cumprida a segunda tranche do pagamento no valor de 50% do valor acordado.
- Por motivos profissionais ou de força maior não consiga realizar o passeio. Neste caso não haverá lugar a reembolso sempre que o cliente avise com menos de 1 mês de antecedência./li>
- Por motivos profissionais ou de força maior não consiga realizar o passeio. Neste caso só haverá lugar a reembolso de 50% do valor total do passeio no caso do cliente avisar a STELLAR com mais de 1 mês de antecedência. No caso de não ter sido pago o valor total do passeio, não haverá lugar a reembolso.
3. COOKIES
Nós usamos cookies neste site. Um cookie é um pequeno arquivo de texto que identifica o seu computador no nosso servidor. Os cookies em si não identificam o usuário individual, apenas o computador utilizado. Os cookies não são usados para recolher informações pessoais. O utilizador tem, a qualquer momento, a possibilidade de configurar o seu computador para aceitar todos os cookies, para notificá-lo quando um cookie é emitido ou para não receber quaisquer cookies. A forma como faz isso depende do navegador (web browser) que utiliza. Por favor, consulte a função “Ajuda” do seu navegador. Se aceitar cookies, eles podem permanecer no seu computador por muitos anos, a menos que os elimine. Por favor, note que desligar cookies pode limitar o uso de sites em geral.
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Aceitação destes termos:
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4. RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
A satisfação dos nossos clientes é o nosso foco, como tal a para nos apresentar as suas queixas, reclamações e sugestões de melhoria, basta que nos envie um email para booking@stellarexperience.pt. O nosso compromisso é responder de forma satisfatória num prazo inferior a 72 horas.
5. OUTRAS INFORMAÇÕES
A STELLAR reserva-se no direito de atualizar o presente documento a qualquer altura, por razões operacionais, legais ou regulamentares.